Avalie esta empresa

Retífica Precisão

Oficinas Mecânicas para Carros

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Retífica Precisão é sinônimo de experiência de bons serviços prestados. O proprietário da empresa, Primo Geraldo Monegatto, está no ramo há mais de 30 anos. A Retífica foi inaugurada por ele há quase 10 anos.
Monegatto ressalta que os funcionários recebem treinamento constantemente. Além disso, as máquinas e equipamentos utilizados na firma para o serviço de retífica são todos novos.
A Retífica Precisão conserta motores das linhas diesel, etanol e gasolina, incluindo automóveis, caminhonetes, caminhões e tratores. Sabendo da necessidade do cliente em dispor do veículo com rapidez, a empresa entrega o serviço no prazo combinado.

1. Qual é o tempo médio necessário para reparar um carro na oficina?
O tempo necessário para reparar um carro pode variar dependendo do tipo de reparo necessário. Nós faremos o nosso melhor para concluir o serviço o mais rápido possível, sem comprometer a qualidade.

2. Vocês oferecem garantia nos serviços realizados na oficina?
Sim, nós oferecemos garantia em todos os serviços realizados na nossa oficina. Se você tiver algum problema após o serviço, entre em contato conosco para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.

3. Como posso marcar um serviço na oficina?
Para marcar um serviço na nossa oficina, você pode ligar para o nosso número de telefone (14) 3625-1372 ou preencher um formulário de contato no nosso site. Nós entraremos em contato para agendar um horário que seja conveniente para você.

Área de cobertura 
- Jaú, SP

Acesse as nossas redes sociais
- Facebook 
- Instagram 
- Site oficial 

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Wi-Fi
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
  • Delivery
  • Leva e traz
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.