BorderTri Sistema de Gestão

Automação Comercial - Sistemas

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

O ano de 2024 começa com novos projetos e novos desafios, e como não há evolução sem mudanças, nós também tivemos que mudar. Por circunstâncias que fogem ao nosso controle, o nome anterior, a marca que todos os nossos clientes conheciam desde 2005, deixará de existir. Por isso, aproveitamos esta grande oportunidade para criar nossa própria marca, um novo logotipo que represente todo o nosso trabalho e nosso serviço na Tríplice Fronteira.

É com muito orgulho que apresentamos a todos vocês a "BORDERTRIP SISTEMA DE GESTÃO", a nova marca que identificará nossa empresa.

Este logotipo é inspirado na Tríplice Fronteira, já que nossa sede principal está localizada na cidade de Foz do Iguaçu, situada na região urbana trinacional composta por Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina.

A origem do nome é baseada no significado de "Fronteira" em inglês, "Border", e na palavra "Tri", que identifica o conceito de "Tríplice Fronteira".

O isotipo que faz parte deste novo logotipo é composto pelo Obelisco, ponto de encontro principal nas três cidades, bem como pelos conectores tecnológicos que são a base da estrutura gráfica.

A estrutura do Obelisco representa o ponto de partida, o principal conceito que, no desenvolvimento de sistemas, é a base estrutural dos projetos oferecidos aos nossos clientes: se há uma necessidade, nós temos a solução.

Os conectores tecnológicos representam a troca de informações tanto entre os clientes quanto entre as empresas para o desenvolvimento dos produtos que oferecemos, bem como representam os caminhos que atravessam as três fronteiras.

Somos a mesma empresa que iniciou em 2005; continuamos realizando nosso trabalho com paixão e responsabilidade. Apenas mudamos nossa imagem para melhorar, para evoluir.

Conte conosco para oferecer a solução perfeita para o seu negócio."

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • Estacionamento
  • done
    Banheiros Adaptados

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.