Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses

CNPJ: 59.991.911/0001-70

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses

A empresa Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses que tem como razão social Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses - Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses foi fundada em 06/08/2024 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 59.991.911/0001-70. No mercado, a empresa está localizada na Rua Francisca De Aragao Paiva, Nº 1044 no bairro Matadouro em São Miguel do Tapuio - PI, CEP 64330-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

59.991.911/0001-70

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses - Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses

Data de abertura

06/08/2024

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses.

O que é Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses?

A empresa Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses trabalha há mais de 2 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de São Miguel do Tapuio, PI na Rua Francisca De Aragao Paiva, Nº 1044 - Matadouro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses?

Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses está localizada em Rua Francisca De Aragao Paiva, 1044 - Matadouro - CEP 64330-000 - São Miguel do Tapuio/PI.

Qual o telefone de contato de Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses?

O telefone de contato é (86) 98101-7178.

Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Aadvita - Associacao Dos Deficientes Visuais Tapuienses pelo WhatsApp no número (86) 98101-7178.