Amfaz Associacao Dos Moradores Dos Bairros Fonte Azul E Duas Pontes
CNPJ: 02.411.989/0001-51
Principal atividade
Conheça a empresa Amfaz Associacao Dos Moradores Dos Bairros Fonte Azul E Duas Pontes
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
02.411.989/0001-51
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
13/03/1998
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Amfaz Associacao Dos Moradores Dos Bairros Fonte Azul E Duas Pontes.
O que é Amfaz Associacao Dos Moradores Dos Bairros Fonte Azul E Duas Pontes?
A empresa Amfaz Associacao Dos Moradores Dos Bairros Fonte Azul E Duas Pontes trabalha desde 1998 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Goioerê, PR no endereço Bairro Fonte Azul, Nº SN - Zona Rural.
Qual o endereço de Amfaz Associacao Dos Moradores Dos Bairros Fonte Azul E Duas Pontes?
Amfaz Associacao Dos Moradores Dos Bairros Fonte Azul E Duas Pontes está localizada em Bairro Fonte Azul, SN - Zona Rural - CEP 87360-000 - Goioerê/PR.