Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 96403-5292
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Ana Paula Torres - Terapias

Sobre

Professora e Terapeuta ANA PAULA TORRES

Começou sua carreira profissional na área de Administração de Empresas (formada pela ESAN-FEI) e sentindo a necessidade de se relacionar com maior intensidade na área de auto-conhecimento, voltou seus estudos para as Terapias Alternativas e para a MTC (Medicina Tradicional Chinesa) no ano de 1996, onde se profissionalizou como TERAPEUTA NATURAL e MASSOTERAPEUTA pela UTATE (Universidade Livre de Terapias Alternativas e Técnicas de Evolução). E em 2000 se especializou na arte e técnica inglesa de cura física, emocional e espiritual AURA-SOMA pela International Academy of Colour Therapeutics, tendo como objetivo divulgar técnicas alternativas diversas e técnicas de evolução do ser humano para auto-conhecimento e assim liberar processos de dor e estimular as pessoas a se melhorarem a cada dia, despertando o poder interior de cada uma, através de atendimentos, cursos e palestras pelo Brasil.

Formada também em Florais de Bach e Florais californianos, radiestesia, radiônica, cristaloterapia, fitoterapia, fitoenergética e Acupuntura Auricular. Mestra em Reiki desde 1999, iniciando novos Reikianos e novos Masters em Reiki, na linha tradicional, tibetana e xamânica, além de outras técnicas de cura energética como Magnific Healing, Cura prânica, mãos de luz, passes e irradiações, tudo sem cunho religioso.

Professora e estudiosa da arte do Tarô há mais de trinta anos, utilizando o mesmo como instrumento de auto-ajuda e de transformação interior a nível terapêutico, utilizando esse poderoso instrumento e outros oráculos para auxiliar nos tratamentos e processos em geral juntamente com o estudo da numerologia cabalística e da Astrologia Tradicional

Atualmente também apresenta o programa Energias , Magias e Tarô na TV Click Brasil semanalmente.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(11) 96403-5292
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.