Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu

CNPJ: 00.888.520/0001-82

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu

A empresa Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu que tem como razão social Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu - Apiai foi fundada em 24/10/1995 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 00.888.520/0001-82. No mercado, a empresa está localizada na Rua Rio Grande Do Sul, Nº 1481 no bairro Centro em Francisco Beltrão - PR, CEP 85601-050.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

00.888.520/0001-82

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu - Apiai

Data de abertura

24/10/1995

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Ilson Behne (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu.

O que é Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu?

A empresa Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu trabalha desde 1995 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Francisco Beltrão, PR na Rua Rio Grande Do Sul, Nº 1481 - Centro.

Qual o endereço de Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu?

Assoc Dos Proprietarios De Imoveis Do Alagado Do Iguacu está localizada em Rua Rio Grande Do Sul, 1481 - Centro - CEP 85601-050 - Francisco Beltrão/PR.