Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores

CNPJ: 12.332.951/0001-47

Principal atividade

Associações - Fundações

Conheça a empresa Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores

A empresa Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores que tem como razão social Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores - Maracatu Leao Vencedor Das Flores foi fundada em 13/07/2010 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Associações - Fundações com o CNPJ 12.332.951/0001-47. No mercado, a empresa está localizada no endereço Distrito Rua Da Vara Lagoa Do Outeiro, Nº SN no bairro Centro em Buenos Aires - PE, CEP 55845-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

12.332.951/0001-47

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores - Maracatu Leao Vencedor Das Flores

Data de abertura

13/07/2010

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9493-6/00 — Atividades De Organizações Associativas Ligadas À Cultura E À Arte

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores.

O que é Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores?

A empresa Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores trabalha há mais de 16 anos na categoria Associações - Fundações na cidade de Buenos Aires, PE no endereço Distrito Rua Da Vara Lagoa Do Outeiro, Nº SN - Centro. Entre em contato via telefone.

Qual o endereço de Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores?

Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores está localizada em Distrito Rua Da Vara Lagoa Do Outeiro, SN - Centro - CEP 55845-000 - Buenos Aires/PE.

Qual o telefone de contato de Associacao Carnavalesca Maracatu De Baque Solto Leao Vencedor Das Flores?

O telefone de contato é (81) 3647-1142.