Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai

CNPJ: 05.735.798/0001-33

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai

A empresa Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai que tem como razão social Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai foi fundada em 27/05/2003 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 05.735.798/0001-33. No mercado, a empresa está localizada na Rua Antonio Domingos De Souza, Nº 168 no bairro Portal Dos Imigrantes em Alfredo Chaves - ES, CEP 29240-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

05.735.798/0001-33

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

27/05/2003

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Marcio Cetto (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai.

O que é Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai?

A empresa Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai trabalha há mais de 23 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Alfredo Chaves, ES na Rua Antonio Domingos De Souza, Nº 168 - Portal Dos Imigrantes. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai?

Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai está localizada em Rua Antonio Domingos De Souza, 168 - Portal Dos Imigrantes - CEP 29240-000 - Alfredo Chaves/ES.

Qual o telefone de contato de Associacao Casa Lar - Aconchego Do Idoso - Acalai?

O telefone de contato é (27) 3269-1127.