Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca

CNPJ: 08.710.427/0001-95

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca

A empresa Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca que tem como razão social Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca - Acomlav foi fundada em 31/01/2007 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 08.710.427/0001-95. No mercado, a empresa está localizada no endereço Comunidade De Lagoa, Nº S/N no bairro Zona Rural em Carbonita - MG, CEP 39665-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

08.710.427/0001-95

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca - Acomlav

Data de abertura

31/01/2007

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Divaldo Caetano Ribeiro (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca.

O que é Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca?

A empresa Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca trabalha há mais de 19 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Carbonita, MG no endereço Comunidade De Lagoa, Nº S/N - Zona Rural. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca?

Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca está localizada em Comunidade De Lagoa, S/N - Zona Rural - CEP 39665-000 - Carbonita/MG.

Qual o telefone de contato de Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca?

O telefone de contato é (11) 99651-5307.

Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Comunitaria Dos Moradores De Lagoa E Vizinhanca pelo WhatsApp no número (11) 99651-5307.