Associacao Das Mulheres Indigenas Do Distrito De Iauarete
CNPJ: 02.254.606/0001-89
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao Das Mulheres Indigenas Do Distrito De Iauarete
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
02.254.606/0001-89
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Associacao Das Mulheres Indigenas Do Distrito De Iauarete - Amidi
Data de abertura
05/11/1997
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais
Sócios
- Maria Das Dores Camargo Moreira (Presidente)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Das Mulheres Indigenas Do Distrito De Iauarete.
O que é Associacao Das Mulheres Indigenas Do Distrito De Iauarete?
A empresa Associacao Das Mulheres Indigenas Do Distrito De Iauarete trabalha desde 1997 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de São Gabriel da Cachoeira, AM no endereço Vila Sao Miguel, Nº S/N - Distrito De Iauarete.
Qual o endereço de Associacao Das Mulheres Indigenas Do Distrito De Iauarete?
Associacao Das Mulheres Indigenas Do Distrito De Iauarete está localizada em Vila Sao Miguel, S/N - Distrito De Iauarete - CEP 69790-000 - São Gabriel da Cachoeira/AM.