Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida

CNPJ: 03.119.961/0001-08

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida

A empresa Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida que tem como razão social Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida - Asccad foi fundada em 29/04/1999 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 03.119.961/0001-08. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Pico Da Bandeira, Nº 7 no bairro Liberdade em Alto Caparaó - MG, CEP 36836-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

03.119.961/0001-08

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida - Asccad

Data de abertura

29/04/1999

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida.

O que é Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida?

A empresa Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida trabalha desde 1999 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Alto Caparaó, MG na Avenida Pico Da Bandeira, Nº 7 - Liberdade.

Qual o endereço de Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida?

Associacao De Cultura E Desporto Lutando Pela Vida está localizada em Avenida Pico Da Bandeira, 7 - Liberdade - CEP 36836-000 - Alto Caparaó/MG.