Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha

CNPJ: 23.188.478/0001-92

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha

A empresa Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha que tem como razão social Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha foi fundada em 30/12/2014 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 23.188.478/0001-92. No mercado, a empresa está localizada na Rua Santo Antonio, Nº 628 no bairro Nossa Senhora Da Penha em Matias Barbosa - MG, CEP 36120-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

23.188.478/0001-92

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

30/12/2014

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente

Sócios

  • Leandro Faria De Abreu (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha.

O que é Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha?

A empresa Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha trabalha desde 2014 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Matias Barbosa, MG na Rua Santo Antonio, Nº 628 - Nossa Senhora Da Penha. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha?

Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha está localizada em Rua Santo Antonio, 628 - Nossa Senhora Da Penha - CEP 36120-000 - Matias Barbosa/MG.

Qual o telefone de contato de Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha?

O telefone de contato é (32) 99927-3922.

Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao De Moradores Do Bairro Nossa Senhora Da Penha pelo WhatsApp no número (32) 99927-3922.