Associacao De Moradores Do Loteamento Natureza Ii

CNPJ: 04.886.555/0001-33

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Moradores Do Loteamento Natureza Ii

A empresa Associacao De Moradores Do Loteamento Natureza Ii foi fundada em 03/12/2001 e do segmento de Ongs e Entidades Sociais está localizada no bairro Linha Tres Ribeiroes na cidade de Criciúma, SC. Tem o mesmo nome como razão social, e de CNPJ 04.886.555/0001-33.

Veja nosso endereço e outras informações de contato logo acima. Venha nos visitar!

Quer saber mais sobre informações jurídicas dessa empresa? Clique aqui!

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

04.886.555/0001-33

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

03/12/2001

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Claudemir Teixeira (Presidente)
  • Dilnei Lavezzo (Diretor)
  • Valmir Soares Viana (Diretor)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Moradores Do Loteamento Natureza Ii.

O que é Associacao De Moradores Do Loteamento Natureza Ii?

A empresa Associacao De Moradores Do Loteamento Natureza Ii trabalha há mais de 24 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Criciúma, SC na Rua Geral Linha Tres Ribeiroes, Nº SN - Linha Tres Ribeiroes.

Qual o endereço de Associacao De Moradores Do Loteamento Natureza Ii?

Associacao De Moradores Do Loteamento Natureza Ii está localizada em Rua Geral Linha Tres Ribeiroes, SN - Linha Tres Ribeiroes - CEP 88803-570 - Criciúma/SC.