Associacao De Moradores E Amigos De Santo Hilario (Ama - Sh)
CNPJ: 15.276.294/0001-56
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao De Moradores E Amigos De Santo Hilario (Ama - Sh)
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
15.276.294/0001-56
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
10/11/2011
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente
Sócios
- Bruno Ferreira Piroli (Presidente)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Moradores E Amigos De Santo Hilario (Ama - Sh).
O que é Associacao De Moradores E Amigos De Santo Hilario (Ama - Sh)?
A empresa Associacao De Moradores E Amigos De Santo Hilario (Ama - Sh) trabalha desde 2011 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Pimenta, MG no endereço Distrito Santo Hilario, Nº S/N - : Praga Sco Sebastico; - Centro. Entre em contato via telefone ou email.
Qual o endereço de Associacao De Moradores E Amigos De Santo Hilario (Ama - Sh)?
Associacao De Moradores E Amigos De Santo Hilario (Ama - Sh) está localizada em Distrito Santo Hilario, S/N - : Praga Sco Sebastico; - Centro - CEP 35585-000 - Pimenta/MG.
Qual o telefone de contato de Associacao De Moradores E Amigos De Santo Hilario (Ama - Sh)?
O telefone de contato é (37) 3231-4759.