Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe

CNPJ: 34.042.105/0001-25

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe

A empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe que tem como razão social Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe foi fundada em 24/04/2019 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 34.042.105/0001-25. No mercado, a empresa está localizada na Rua Emegidio Capodifoglio, Nº S/N no bairro Paraiso em Santa Cruz da Conceição - SP, CEP 13625-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

34.042.105/0001-25

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

24/04/2019

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe.

O que é Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe?

A empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe trabalha há mais de 7 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Santa Cruz da Conceição, SP na Rua Emegidio Capodifoglio, Nº S/N - Paraiso. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe?

Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe está localizada em Rua Emegidio Capodifoglio, S/N - Paraiso - CEP 13625-000 - Santa Cruz da Conceição/SP.

Qual o telefone de contato de Associacao De Pais E Mestres Da Emef Maria Aparecida De Carli Felipe?

O telefone de contato é (19) 3571-9820.