Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor
CNPJ: 50.411.919/0001-46
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
50.411.919/0001-46
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professora Junice Forner Lucini - Apmf Professora Junice Forner Lucini
Data de abertura
05/09/2022
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor.
O que é Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor?
A empresa Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor trabalha desde 2022 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Itapejara d'Oeste, PR na Rua Emilio Quelemente De Oliveira, Nº 1160 - Menino Deus. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor?
Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor está localizada em Rua Emilio Quelemente De Oliveira, 1160 - Menino Deus - CEP 85580-000 - Itapejara d'Oeste/PR.
Qual o telefone de contato de Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor?
O telefone de contato é (46) 99916-5642.
Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Associacao De Pais, Mestres E Funcionarios (Apmf) Do Centro Municipal De Educacao Infantil Professor pelo WhatsApp no número (46) 99916-5642.