Associacao Dos Condominos Do Paradouro Riviera Xangri-La
CNPJ: 66.909.663/0001-31
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Associacao Dos Condominos Do Paradouro Riviera Xangri-La
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
66.909.663/0001-31
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
18/05/2026
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Condominos Do Paradouro Riviera Xangri-La.
O que é Associacao Dos Condominos Do Paradouro Riviera Xangri-La?
A empresa Associacao Dos Condominos Do Paradouro Riviera Xangri-La trabalha há mais de 0 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Xangri-Lá, RS na Avenida Beira Mar, Nº 495 - Praia Rainha Do Mar. Entre em contato via telefone ou email.
Qual o endereço de Associacao Dos Condominos Do Paradouro Riviera Xangri-La?
Associacao Dos Condominos Do Paradouro Riviera Xangri-La está localizada em Avenida Beira Mar, 495 - Praia Rainha Do Mar - CEP 95588-000 - Xangri-Lá/RS.
Qual o telefone de contato de Associacao Dos Condominos Do Paradouro Riviera Xangri-La?
O telefone de contato é (51) 3665-1800.