Associacao Dos Moradores Do Bairro Inhumas E Do Conjunto Jose Quincas
CNPJ: 05.514.736/0001-00
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao Dos Moradores Do Bairro Inhumas E Do Conjunto Jose Quincas
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
05.514.736/0001-00
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
21/01/2003
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Moradores Do Bairro Inhumas E Do Conjunto Jose Quincas.
O que é Associacao Dos Moradores Do Bairro Inhumas E Do Conjunto Jose Quincas?
A empresa Associacao Dos Moradores Do Bairro Inhumas E Do Conjunto Jose Quincas trabalha desde 2003 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Teotônio Vilela, AL no endereço Conjunto Jose Quincas, Nº 19 - Quadra J - Jose Quincas.
Qual o endereço de Associacao Dos Moradores Do Bairro Inhumas E Do Conjunto Jose Quincas?
Associacao Dos Moradores Do Bairro Inhumas E Do Conjunto Jose Quincas está localizada em Conjunto Jose Quincas, 19 - Quadra J - Jose Quincas - CEP 57265-000 - Teotônio Vilela/AL.