Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii
CNPJ: 32.800.370/0001-08
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
32.800.370/0001-08
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii - Asmorc
Data de abertura
06/02/2019
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente
Sócios
- Cesar Sousa Silva (Presidente)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii.
O que é Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii?
A empresa Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii trabalha desde 2019 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Vitória do Xingu, PA na Estrada Chacara Da Amizade, Nº 12 - Galpaoda Amizade - Ramal Dos Coco I, Ii. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii?
Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii está localizada em Estrada Chacara Da Amizade, 12 - Galpaoda Amizade - Ramal Dos Coco I, Ii - CEP 68383-000 - Vitória do Xingu/PA.
Qual o telefone de contato de Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii?
O telefone de contato é (93) 98807-6035.
Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Associacao Dos Moradores Do Ramal Dos Coco I E Ii pelo WhatsApp no número (93) 98807-6035.