Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva

CNPJ: 48.982.785/0001-71

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva

A empresa Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva que tem como razão social Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva - Associacao Dos Prop De Lotes Do Residencial Agua Viva foi fundada em 27/12/2022 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 48.982.785/0001-71. No mercado, a empresa está localizada na Rua Piraputanga, Nº 40 no bairro Agua Viva em Planura - MG, CEP 38220-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

48.982.785/0001-71

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva - Associacao Dos Prop De Lotes Do Residencial Agua Viva

Data de abertura

27/12/2022

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva.

O que é Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva?

A empresa Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva trabalha há mais de 3 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Planura, MG na Rua Piraputanga, Nº 40 - Agua Viva. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva?

Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva está localizada em Rua Piraputanga, 40 - Agua Viva - CEP 38220-000 - Planura/MG.

Qual o telefone de contato de Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva?

O telefone de contato é (34) 99997-0617.

Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Dos Proprietarios De Lotes Do Residencial Agua Viva pelo WhatsApp no número (34) 99997-0617.