Associacao Gabrielense De Produtores De Embutidos E Charque
CNPJ: 42.547.532/0001-93
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao Gabrielense De Produtores De Embutidos E Charque
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
42.547.532/0001-93
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
07/01/2021
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Gabrielense De Produtores De Embutidos E Charque.
O que é Associacao Gabrielense De Produtores De Embutidos E Charque?
A empresa Associacao Gabrielense De Produtores De Embutidos E Charque trabalha desde 2021 na categoria Associações - Fundações na cidade de São Gabriel, RS na Rua Doutor Francisco De Paula Moreira Leivas, Nº 125 - Sala 04 - Centro. Entre em contato via telefone ou email.
Qual o endereço de Associacao Gabrielense De Produtores De Embutidos E Charque?
Associacao Gabrielense De Produtores De Embutidos E Charque está localizada em Rua Doutor Francisco De Paula Moreira Leivas, 125 - Sala 04 - Centro - CEP 97300-366 - São Gabriel/RS.
Qual o telefone de contato de Associacao Gabrielense De Produtores De Embutidos E Charque?
O telefone de contato é (55) 3232-6342.