Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface
CNPJ: 13.625.168/0001-34
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
13.625.168/0001-34
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface - Amface
Data de abertura
07/04/2011
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9493-6/00 — Atividades De Organizações Associativas Ligadas À Cultura E À Arte
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface.
O que é Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface?
A empresa Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface trabalha há mais de 15 anos na categoria Associações - Fundações na cidade de São Lourenço da Mata, PE na Rua Joao Teixeira, Nº 35 - Sala 7, 8 E 9 - Centro. Entre em contato via telefone ou WhatsApp.
Qual o endereço de Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface?
Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface está localizada em Rua Joao Teixeira, 35 - Sala 7, 8 E 9 - Centro - CEP 54735-320 - São Lourenço da Mata/PE.
Qual o telefone de contato de Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface?
O telefone de contato é (81) 99262-9517.
Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Associacao Mario Lemos Falcao De Apoio A Cultura E A Educacao- Amface pelo WhatsApp no número (81) 99262-9517.