Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim

CNPJ: 05.088.589/0001-45

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim

A empresa Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim que tem como razão social Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim - Amvim foi fundada em 06/06/2002 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 05.088.589/0001-45. No mercado, a empresa está localizada na Estrada Geral, Nº SN - Cap N.Sra Auxiliadora no bairro Centro em Nova Veneza - SC, CEP 88865-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

05.088.589/0001-45

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim - Amvim

Data de abertura

06/06/2002

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Edson Luis Preis (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim.

O que é Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim?

A empresa Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim trabalha desde 2002 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Nova Veneza, SC na Estrada Geral, Nº SN - Cap N.Sra Auxiliadora - Centro.

Qual o endereço de Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim?

Associao Dos Moradores De Vila Maria -Amvim está localizada em Estrada Geral, SN - Cap N.Sra Auxiliadora - Centro - CEP 88865-000 - Nova Veneza/SC.