Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Banda de Rock da cidade de Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo. Suas apresentações acontecem em grandes eventos artísticos na cidade e região de Atibaia. A banda surgiu oficialmente em 2008, mas sua formação se deu de forma gradativa, pois os músicos se encontravam num bar no interior de São Paulo, na cidade de Bom Jesus dos Perdões para ouvir Rock’n Roll e realizar Jam Sessions. Essas reuniões ficaram cada vez mais constantes e a banda ganhou corpo e integrantes fixos.
Com Biel no vocal, Bruno na guitarra, Heitor no baixo, Luiz no teclado e Leo Pasquali na bateria, a banda executa grandes sucessos das décadas de 60,70, 80 e 90 e possui influências abrangentes dentro do estilo Rock’n Roll, como Deep Purple, Pink Floyd, Yes, Os Mutantes, Black Sabbath, Led Zeppelin, Iron Maiden, Queen e etc.
Tendo se apresentado inúmeras vezes em festividades e eventos nas cidades da região bragantina, com shows contagiantes e animados, com repertório inovador e com músicas autorais de personalidade, a banda conquista o público com a energia do bom e velho Rock’n Roll!   Influências: Deep Purple, Led Zeppelin, Os Mutantes, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Yes, Pink Floyd, Iron Mainden, Queen e etc. Interesses da banda: Apresentação de shows em casas de shows, grandes eventos, festas particulares, participação em programas de TV rádio e internet, contatos com gravadoras, parcerias, patrocínios. Cidade natal: Bom Jesus dos Perdões Membros da banda: Biel - Vocal
Bruno - Guitarra
Heitor Tenório - Baixo
Leo Pasquali - Bateria
Luiz - Teclado  

Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.