Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Indaiatuba, SP

Sobre a empresa

Descrição

A Casa da Criança Jesus Nazaré é uma Entidade Filantrópica sem fins Lucrativos, que atende gratuitamente em sistema Creche.

A Creche foi fundada no dia 25 de abril de 1978, quando trabalhadores do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, através de assembléia votaram em fundar uma Instituição para crianças carentes de famílias de baixa renda no Município de Indaiatuba.

A Instituição atende atualmente 240 crianças em período integral, com idade entre 4 meses a 3 anos e 11 meses; oferecendo 5 refeições diárias: café da manhã, colação, almoço, lanche da tarde e jantar, alem das mamadeiras para os bebês, atendimento social, nutricional e pedagógico para que as mães trabalhem e garantam o auxilio nas despesas da casa. Além disso, administra a creche Prof.º Lauro Fonseca de Souza, que se localiza no Jardim Morada do Sol e tem disponibilidade de atendimento para 190 crianças e a Creche Profº Maria das Dores Tasca Mendes, que se localiza no Jardim Paulista II e tem disponibilidade de atendimento para 230 crianças, ambas para a mesma faixa etária.

A Instituição mantém-se com subvenção social da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação custeando 60% das despesas, os outros 40% são custeados por recursos próprios; sendo eles através do telemarketing, sócios colaboradores, doações diversas, bazares e eventos.

Temos um gasto mensal médio de aproximadamente R$ 150.000,00, deste valor 80% é destinado aos encargos sociais e trabalhistas, FGTS, 10% destinado aos gastos com alimentação e os outros 10% com manutenção.

 

Missão

A Creche Casa da Criança Jesus de Nazaré assume como missão institucional, desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino; buscando a excelência no atendimento do educando e suas famílias.


Produtos e serviços


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.