Banner Cadastro Gratuito

Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria

CNPJ: 30.659.144/0001-15

Principal atividade

Casas de Repouso

Horário de funcionamento

Aberto agora
Domingo Fechado
Segunda 08h às 18h
Terça 08h às 18h
Quarta 08h às 18h
Quinta 08h às 18h
Sexta 08h às 18h
Sábado 08h às 12h
Feriados Fechado
Ícone Solutudo Atualizado pela Solutudo em 21/07/2026

Conheça a empresa Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria

A Casa de Repouso La Famiglia di Maria foi planejada para respeitar o que cada idoso precisa. Possui estrutura completa e serviços que atendem as mais diversas necessidades de quem chegou à terceira idade.

Reúne estrutura, serviços e muito conhecimento para proporcionar a tranquilidade que a família precisa e o cuidado que o idoso merece.

Mais do que morar, Casa de repouso La Famiglia di Maria foi feita para viver, é um residencial sênior diferente. Nossos ambientes foram planejados e decorados para atender às necessidades de cada um dos idosos que vivem aqui com a gente. E, assim estamos constantemente atentos aos serviços prestados pela nossa equipe técnica. Os profissionais que trabalham com a gente, do médico ao cuidador, são treinados e avaliados para garantir um padrão de atendimento com qualidade.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

30.659.144/0001-15

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Casa de repouso para idosos la famiglia di Maria LTDA

Data de abertura

08/06/2018

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria.

O que é Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria?

A Casa de Repouso La Famiglia di Maria foi planejada para respeitar o que cada idoso precisa. Possui estrutura completa e serviços que atendem as mais diversas necessidades de quem chegou à terceira idade. Reúne estrutura, serviços e muito conhecimento para proporcionar a tranquilidade que a família precisa e o cuidado que o idoso merece. Mais do que morar, Casa de repouso La Famiglia di Maria foi feita para viver, é um residencial sênior diferente. Nossos ambientes foram planejados e decorados para atender às necessidades de cada um dos idosos que vivem aqui com a gente. E, assim estamos constantemente atentos aos serviços prestados pela nossa equipe técnica. Os profissionais que trabalham com a gente, do médico ao cuidador, são treinados e avaliados para garantir um padrão de atendimento com qualidade.

Qual o endereço de Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria?

Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria está localizada em Rua José Maria Ferraz, 315 - Jardim Shangri-lá (Próximo à "Caixa d'água") - CEP 18208-570 - Itapetininga/SP.

Qual o horário de funcionamento de Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria?

Domingo: fechado. Segunda-feira: 08:00 às 18:00. Terça-feira: 08:00 às 18:00. Quarta-feira: 08:00 às 18:00. Quinta-feira: 08:00 às 18:00. Sexta-feira: 08:00 às 18:00. Sábado: 08:00 às 12:00.

Qual o telefone de contato de Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria?

O telefone de contato é (15) 3537-1073.

Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria pelo WhatsApp no número (15) 99815-8450.

Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria tem site próprio?

Sim, Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria tem site próprio: lafamigliadimaria.com.br.

Quais as redes sociais de Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria?

Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria está presente no Instagram e Facebook.

Quais formas de pagamento Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria aceita?

Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria aceita: Boleto, Dinheiro e Débito em Conta.

Quais comodidades e diferenciais Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria oferece?

Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria oferece: Wi-Fi, Estacionamento e Sala de Espera.

Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria é uma empresa verificada?

Sim, Casa de Repouso - La Famiglia Di Maria é uma empresa verificada pela equipe da Solutudo, validada em 21/07/2026.