Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O Centro de Formação “Antonio Frederico Ozanam”, Obra Unida da Sociedade de São Vicente de Paulo, fica localizado no Bairro dos Fernandes, em Jundiaí. É uma instituição que proporciona educação e formação, contribuindo com a assistência social e beneficência por meio de cursos livres e profissionalizantes para assistidos e comunidade com foco na cidadania e empoderamento social, pautados por princípios e ética cristã.; e também incentiva e disponibiliza a estrutura da instituição para a formação dos próprios vicentinos. Fica

Atualmente oferece 2 (dois) Projetos Sociais que atendem os assistidos da Sociedade de São Vicente de Paulo e a comunidade próxima.

O Projeto “Sementes em Ação”, atende atualmente 108 crianças, de 6 a 14 anos, em oficinas de futebol, dança, culinária, inglês e informática, ministradas no contraturno escolar. O projeto iniciou em setembro de 2018 e vêm se desenvolvendo para atender as demandas da comunidade, trabalhando sempre com as crianças os valores, o respeito e a convivência harmônica entre eles.

O Projeto “Art de Fazer” tem o objetivo de geração de renda e o empoderamento das mulheres, base do núcleo familiar, que se sustentam em pequenas ações para manter a família. Oferecemos oficinas de preparo de produtos artesanais, como geleias, compotas, picles, molhos e massas caseiras, entre outros, de acordo com todas as normas de higiene e conservação. Esses produtos foram escolhidos por serem de baixo custo e de fácil processamento, não exigindo equipamentos ou processos mais criteriosos, podendo serem feitos nas próprias residências. Durante essas oficinas, além de se relacionarem com outras pessoas com problemas semelhantes, essas mulheres e homens conseguem obter uma fonte de renda extra com a comercialização desses produtos. No mesmo contexto, iniciamos o Curso de Confeitaria, com foco na formação profissional, e atendendo não só as mulheres, mas também o público masculino. 

O espaço também é destinado para locação para realização de eventos e o valor é destinado para auxiliar os projetos. 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.