Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

Agências e Instituições de Emprego

Como chegar
Sugerir edição

Sobre

Bem-vindo ao Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social. Estamos comprometidos em promover a integração entre o mundo acadêmico e o mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de aprendizagem e estágio para adolescentes e jovens.

Nosso objetivo é proporcionar uma formação integral aos estudantes, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho e contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Por meio de diversos programas, como o de aprendizagem e estágio, conectamos os jovens a oportunidades reais de inserção no mercado de trabalho, capacitando-os e incentivando-os a alcançar seu potencial máximo.

No CIEE, acreditamos no poder da educação e do trabalho como ferramentas fundamentais para a construção de um futuro promissor. Nossa equipe está empenhada em oferecer suporte e orientação aos estudantes, auxiliando-os a trilhar o caminho do sucesso profissional.

Se você é um estudante em busca de oportunidades de aprendizagem ou estágio, ou uma empresa interessada em colaborar conosco, entre em contato. Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e contribuir para o desenvolvimento da sociedade através da educação e do trabalho.

Junte-se ao CIEE e faça parte dessa jornada rumo ao crescimento e à realização pessoal e profissional.

Perguntas Frequentes:

  • O que é o CIEE e qual é o seu propósito? R: O CIEE é o Centro de Integração Empresa Escola, uma associação civil sem fins lucrativos dedicada à promoção da integração entre o mundo acadêmico e o mercado de trabalho. Nosso objetivo é oferecer oportunidades de aprendizagem e estágio para adolescentes e jovens, preparando-os para inserção no mercado de trabalho.

  • Quais programas o CIEE oferece aos estudantes? R: Oferecemos diversos programas, incluindo o de aprendizagem e estágio, que proporcionou aos estudantes experiências práticas em empresas parceiras, capacitando-os e incentivando seu desenvolvimento pessoal e profissional.

  • Quais são os requisitos para participar dos programas do CIEE? R: Os requisitos variam consoante o programa, mas geralmente incluem a idade mínima, a matrícula regular na instituição de ensino e a disponibilidade para cumprir a carga horária exigida pelo programa.

  • Como as empresas podem colaborar com o CIEE? R: As empresas podem colaborar conosco oferecendo vagas de aprendizagem e estágio, participando de eventos e programas de capacitação, e apoiando nossas iniciativas de integração entre educação e trabalho.

  • O CIEE oferece algum tipo de suporte ou orientação para os estudantes? R: Sim, oferecemos suporte e orientação aos estudantes em todas as etapas do processo, desde a inscrição nos programas até o acompanhamento durante o período de aprendizagem ou estágio, promovendo maximizar seu sucesso e desenvolvimento.

  • As pessoas tambem buscam por:

    • Programa para estágiarios 
    • Programas de oportunidades estudantil para estágios 

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    4 pessoas
    ANE
    5,0
    Há 20 dias
    Muito bom!

    ótimo atendimento.

    Continue lendo
    Caroline
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Cristina
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.