CESMET - Centro Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho

Medicina do TrabalhoSegurança do Trabalho

Fale que viu na Solutudo e receba um desconto no seu orçamento!

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Medicina e Segurança do Trabalho em Atibaia?

A CESMET localizada nas cidades de Atibaia-SP e Extrema-MG atua no mercado da área de Medicina e Segurança do Trabalho. Nessa área, elabora o PPRA, PCMSO, LTCAT de sua empresa e o PPP para seus funcionários, bem como realiza TODOS os EXAMES MÉDICOS OCUPACIONAIS, como exame admissional, periódico, demissional, retorno ao trabalho após afastamento por mais de 30 dias e exame de mudança de função.
Realizamos todos os exames subsidiários necessários para controle dos riscos e agentes insalubres presentes no postos e locais de trabalho da sua empresa/atividade. Com aparelhos próprios, nosso diferencial é realizar toda a avaliação de seu funcionário, seja do exame clínico a todos exames subsidiários necessários e liberar o funcionário para o trabalho com habilitação em até 48h.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre
Medicina e Segurança do Trabalho:

1. Onde posso encontrar serviços de Medicina e Segurança do Trabalho em Atibaia?

Você pode encontrar serviços de Medicina e Segurança do Trabalho na CESMET, localizada na Av. Terceiro Centenário, 545, Vila Rica.

2. O que é Segurança e Medicina do Trabalho?
Segurança e Medicina do Trabalho é uma área que se concentra em garantir a saúde, segurança e bem-estar dos trabalhadores em seus locais de trabalho. Isso envolve a prevenção de acidentes, lesões ocupacionais e doenças relacionadas ao trabalho.

3. Qual é a importância da Segurança e Medicina do Trabalho?
A Segurança e Medicina do Trabalho desempenha um papel fundamental na proteção dos trabalhadores, na prevenção de acidentes e no cumprimento das normas e regulamentações de saúde e segurança no ambiente de trabalho.

4. Quais são os principais riscos no ambiente de trabalho?
Os riscos no ambiente de trabalho podem incluir exposição a substâncias químicas perigosas, ruído excessivo, calor, fatores ergonômicos, acidentes de trabalho, estresse ocupacional e muito mais.

5. Como um empregador pode garantir a segurança no local de trabalho?
Um empregador pode garantir a segurança no local de trabalho implementando políticas de segurança, fornecendo treinamento adequado, identificando riscos e tomando medidas para minimizá-los, cumprindo regulamentações e realizando inspeções regulares.

Tags
Segurança do Trabalho em Atibaia, Medicina do Trabalho em Atibaia, Treinamentos em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Área Não Fumantes
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • Área para Fumantes

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Antonio Júnior
5,0
Há 4 meses
Excelente!

Excelente clínica, profissionalismo, competência e excelente atendimento são alguns dos itens que atestam sua excelência!

Continue lendo
Elisandra Cristina
5,0
Há 4 meses
Adorei!

Atendimento maravilhoso, pessoas simpáticas.
Médicos educados, ótimo lugar.
Parabéns aos profissionais!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.