Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

3GB

Preço a consultar

Descrição




Benefícios do plano

 

• Ligações ilimitadas para qualquer operadora usando o 21. Na Claro, as ligações são ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora do Brasil, incluindo celulares Claro, e telefone fixo Claro e Claro net fone, usando o 21. Também tem ligações ilimitadas para números especias (exceto 0300 e 0500) e números de três dígitos.



 

• Internet com 3GB no seu plano para você ficar conectado onde estiver. Além disso, dependendo da sua localidade, poderá usufruir da tecnologia 4GMax. Consulte a cobertura em sua região.

 

• Roaming Nacional com isenção das chamadas recebidas em viagem (fora do seu Estado), elas não serão cobradas e nem descontadas do seu plano. Não há custos extras em roaming nacional na área de cobertura da Claro.  

 

• SMS ilimitados para qualquer operadora.

 

 

Aplicativos com assinaturas inclusas em sua oferta

 

• Claro video com acesso a mais de 15 mil vídeos, séries e desenhos para se divertir a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Acesse todo o conteúdo do Claro video pelo seu computador, tablet, smartphone. Saiba mais sobre o serviço.

 

• Claro banca premium com diversas revistas e jornais com conteúdos para toda sua família, separados por categorias que facilitam sua navegação. Saiba mais sobre o serviço.

 

 

Aplicativos para navegar ilimitado que estão inclusos em sua oferta

 

• WhatsApp ilimitado com ligações de voz e vídeo sem descontar da sua franquia e fique sempre conectado com os amigos e familiares..

 


• Waze para pegar o melhor caminho todos os dias, com ajuda em tempo real de outros motoristas.

 

• Cabify para encontrar um motorista parceiro e ir a qualquer lugar da cidade com conforto e segurança.


 

• Claro música para baixar e ouvir músicas quando e onde quiser.  A navegação no aplicativo não desconta da internet do seu plano. O valor da assinatura não está inclusa no plano. Saiba mais sobre o serviço.

 

Detalhes

 


Plano ideal para quem quer aproveitar muito mais sabendo quanto vai pagar no fim do mês

 

3GB + LIGAÇÕES ILIMITADAS para qualquer operadora

 

Código do plano na Anatel: 158

 

Por apenas: 

 

R$ 49,99 no débito automático ou cartão de crédito + fatura digital ou

 


R$ 54,99/mês no boleto bancário 

 

Oferta Controle válida para clientes pessoa física, sujeita a análise de crédito

 

A velocidade de navegação a que o cliente poderá ter acesso, dependerá da tecnologia disponível na localidade (2G,3G ou 4G) e respectiva cobertura, além do aparelho utilizado pelo cliente para acesso a internet.



Depois de atingir a franquia de dados contratada, o usuário terá a navegação interrompida até a próxima renovação de franquia, caso deseje, poderá contratar pacote adicional através do SMS 418 ou acessando web www.minhaclaro.com.br ou pelo APP Minha Claro.

 


Estão inclusas na franquia de ligações ilimitadas as ligações para números especiais e trí-digito.

Não estão inclusas na franquia de ligações ilimitadas as ligações DDI, em roaming nacional através de outra Operadora e/ou em roaming internacional, bem como as ligações realizadas para serviços de repasses financeiros ou promoções, tais como chat amizade, concurso e promoções comerciais, como Secretária Claro, serviços de atendimento, 0300, 0500, dentre outras. Para realizar estas ligações é necessário a utilização de recarga.

 

Fora da área de cobertura da Claro para efetuar ligações, receber ligações a cobrar, enviar SMS e utilizar a internet será necessário a utilização de recarga.



Regulamentos



 



Termo de adesão - Controle (Pós Pago)

 

Contrato SMP Controle (Pós Pago)

 

Contrato de Permanência Mínima Controle (Pós Pago)

 

Sumário e Termos e Condições de Uso do Plano Claro Pós

 

Regulamentos de Promoção

 

Plano 158 - Controle Plus Bonus Internet 








Tags

3GB Planos de telefone Planos de telefone celular claro parque shopping 3gb



Claro Parque Shopping

(79) 98126-4820
(79) 98132-4474

Avenida João Rodrigues, 42, Industrial, Aracaju, SE - 49065-450

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.