Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Aero Shell W15W-50

Preço a consultar

Descrição

O lubrificante AeroShell W 15 W50 é uma mistura semissintética, dispersante de resíduos, criada especialmente para aviões com motores a pistão. O Lubrificante AeroShell Oil W 15 W 50 é uma mistura especial de óleo mineral de alta qualidade e hidrocarbonetos sintéticos com um avançado aditivo especialmente formulado para aplicações variadas. A combinação de aditivos não corrosivos, não metálicos e bases minerais de alta viscosidade, proporciona estabilidade, dispersão e performance antiespuma.



A fórmula avançada do aditivo Aeroshell W 15 W 50 proporciona excelente proteção para motores que operam em temperaturas extremas. Sendo um lubrificante multigraduado, o Aeroshell W 15 W 50 combina a vantagem do pacote de aditivos anticorrosivos da Shell, à adaptabilidade do óleo para trabalho em qualquer temperatura de um motor a pistão, pois a viscosidade do óleo varia pouco com a temperatura.



Clique aqui > Ficha de Segurança



Clique aqui > Ficha TDS



Para mais informações sobre valores e compra, nos envie uma mensagem solicitando um Orçamento!


Tags

Veículos Veículo fly oil aero shell w15w-50 Veículos



Fly Oil

(18) 99725-8305

Rua Braz Sanches Arriaga, 1230, Vila Moimaz, Birigui, SP - 16202-002

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.