Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Artes Visuais

Preço a consultar

Descrição

OBJETIVOS

O curso de Artes Visuais, licenciatura da UNIP, capacita o formando para a produção, a pesquisa, a crítica e o ensino das Artes Visuais, por meio do desenvolvimento da percepção, da reflexão e do potencial criativo sobre os fenômenos visuais. O curso de Artes Visuais, permeado por novas mídias, privilegia a especificidade do pensamento visual, a apropriação do pensamento reflexivo, da sensibilidade artística, da utilização de técnicas e procedimentos tradicionais e experimentais e da sensibilidade estética. O cuidado maior do curso oferecido pela UNIP é dotar seus profissionais de conhecimentos que lhes permitam uma plena capacitação para atuar na docência, sempre com vistas às relações escola-estudante-família-comunidade.



MERCADO DE TRABALHO

Para o profissional habilitado em Artes Visuais, o mercado de trabalho abrange escolas públicas e particulares, órgãos da administração pública e empresas estatais. O curso habilita o profissional para a produção, a pesquisa, a crítica, a gestão e o ensino na área.


Tags

Artes Visuais curso de Artes Visuais unip unip botucatu Faculdades e Universidades



Unip Botucatu

(14) 3361-7181
(14) 99789-1302

Rua General Telles, 1603, Centro, Botucatu, SP - 18602-120

Próximo a CPFL, em frente a ICBEU

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.