Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Auditoria e Perícia Contábil

Preço a consultar

Descrição

Escritório de contabilidade em Jundiaí



Empresa focada em prestação de serviços de assessoria contábil e empresarial, planejamento tributário, auditoria e perícia contábil, falências & concordatas, legalização e acompanhamento de processos nas esferas estaduais, municipais e federais.



A Empresa estabeleceu como vantagens competitivas a serem perseguidas as seguintes metas: Conduta Ética, Satisfação e Fidelidade aos Clientes.



Desde a sua fundação, trabalha somente com profissionais de larga experiência em suas áreas de atuação, não desperdiçando assim, o tempo da equipe de seus clientes e atingindo de forma rápida os objetivos que lhe são traçados. Dentro desse espírito, temos condições de personalizar cada cliente, dando ênfase ao estudo criterioso das situações apresentadas, de modo a alcançar com agilidades soluções definitivas e específicas à realidade de cada empresa. Estamos permanentemente integrados com empresas dos mais diversos seguimentos e profissionais de atividades afins, objetivando oferecer sempre a tranquilidade na contratação de outros serviços.



As pessoas também buscam por:



- Contabilidade em Jundiaí

- Escritório de contabilidade em Jundiaí

-  Assessoria contábil em Jundiaí

- Planejamento tributário em Jundiaí


Apoio Organização e Assessoria Contábil

(11) 4586-7098
(11) 95200-0771
(11) 4521-9741

Avenida Francisco Pereira de Castro, 425, Anhangabau, Jundiaí, SP - 13208-110

Próximo ao Senai

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.