Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

CONJUNTO C/ 3 LANTERNAS BOJUDAS CROMADAS LENTE ALTA AMARELA

Preço a consultar

Descrição

PL06505301



Descrição:  Conj. ecoline 3 lant. boj. PL0650.21.01 aro cromado AM



Na Auto Peças Beira Rio em Tietê/SP, apresentamos o conjunto ideal para iluminação e sinalização de seu veículo. Nosso conjunto com 3 lanternas bojudas cromadas, com lente alta amarela, oferece qualidade, durabilidade e eficiência para garantir a visibilidade e segurança em suas viagens.




Detalhes Técnicos:






Quantidade: Conjunto com 3 lanternas
Tipo: Bojudas
Acabamento: Cromado
Cor da Lente: Amarela




Fabricadas com materiais de alta qualidade e com um design robusto, nossas lanternas são ideais para uso em caminhões pesados das marcas Mercedes-Benz, Scania, Volvo, Ford, Volkswagen e Iveco. Com sua lente alta amarela, proporcionam uma excelente visibilidade em condições de baixa luminosidade, garantindo a segurança em sua jornada.



Benefícios:






Visibilidade: A lente amarela proporciona uma visibilidade clara e nítida, mesmo em condições de pouca luz.
Durabilidade: Fabricadas com materiais resistentes, nossas lanternas são projetadas para suportar as condições mais adversas.
Estilo: O acabamento cromado confere um visual elegante e sofisticado ao seu veículo.




Comparação com a Concorrência: Nosso conjunto de lanternas se destaca pela sua qualidade superior e desempenho confiável. Além de oferecer uma excelente visibilidade, elas são projetadas para durar, proporcionando anos de uso sem problemas. Com o compromisso da Auto Peças Beira Rio com a satisfação do cliente, você pode ter certeza de receber um produto de qualidade e um atendimento excepcional.



Conclusão: Para uma iluminação eficiente e uma sinalização confiável, o Conjunto com 3 Lanternas Bojudas Cromadas - Lente Alta Amarela da Auto Peças Beira Rio em Tietê/SP é a escolha perfeita. Entre em contato conosco hoje mesmo e adquira o melhor em qualidade e segurança para seu veículo.




 


Tags

CONJUNTO C/ 3 LANTERNAS BOJUDAS CROMADAS LENTE ALTA AMARELA

Auto Peças Beira Rio

(15) 3282-8100
(15) 3285-1479
(15) 97404-1485

Avenida Fernando Costa, 1053, Centro, Tietê, SP - 18530-000

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.