Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Administração de obras

Preço a consultar

Descrição

Administração de obras, Botucatu - Reinaldo Henrique 



A RH Engenharia atua também na administração e gerenciamento de obra.



Com especialização em consultoria, conseguimos coordenar as ações entre os clientes, projetistas, construtores e demais fornecedores envolvidos no empreendimento.



Com esse serviço, podemos acompanhar todas as etapas da construção, desde a análise de viabilidade do projeto até a conclusão final da obra, incluindo a elaboração de orçamentos e cronogramas de execução, aprovações do empreendimento junto aos órgãos públicos e a contratação de fornecedores.Em dezembro de 2021, a RH Engenharia recebeu o certificado de “Sistema de Gestão da Qualidade de Empresas de Serviço e de Obras na Construção Civil”.



O certificado tem o selo do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), uma ferramenta do Governo Federal que visa promover a otimização dos processos de execução de obras, a qualidade, segurança e modernização do setor da construção.


Tags

Construção Construção reinaldo henrique administração de obras

Reinaldo Henrique

(14) 99798-4641
(14) 3440-2430

Avenida Camilo Mazoni, 1960, Vila Pinheiro Machado, Botucatu, SP - 18609-700

Pizzaria Portinari

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.