Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

E-CPF

Preço a consultar

Descrição

As preocupações com a privacidade e segurança na internet tem aumentado constantemente, afinal, as transações pela internet estão se tornando cada vez mais comuns. Uma das formas assertivas de sanar este problema é utilizar uma das ferramentas mais modernas de segurança para proteção pessoal ou de sua empresa: o Certificado Digital.



O que é e como funciona o e-CPF?



É o Cadastro de Pessoa Física, que garante a autenticidade e a integridade na comunicação eletrônica entre pessoas físicas e a Receita Federal no Brasil.



Com este documento, a pessoa detentora poderá realizar serviços, assinar ou autenticar e-mails de forma digital e ser utilizado na Receita Federal.



O documento funciona vinculado ao CPF (mesmo número do contribuinte).



Dentre suas aplicações, o e-CPF serve para entregar declarações de renda e demais documentos eletrônicos com aposição de assinatura digital. Além disso, está sendo difundido seu uso na assinatura digital de contratos de câmbio e, futuramente, em outros contratos bancários. A Advanced Corretora já adotou este método moderno, prático e seguro de autenticar suas documentações, clique aqui e saiba como realizar a sua Assinatura Digital.



O e-CPF é fornecido na forma um cartão de tecnologia Smart Card, como um token conectado diretamente na porta USB de um computador, de aparência semelhante a de um pendrive, ou ainda simplesmente fornecido como um arquivo de computador do tipo PFX para ser importado no PC dentro da carteira de Certificados Digitais. Sua certificação pode ter duração de um ano ou de três anos, podendo ser renovado.




Serasa Experian

(15) 2108-0929
(15) 99148-7275

Largo da Matriz, 65, Centro, Tietê, SP - 18520-000

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.