Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Embalagem Papel Kraft com Polietileno 10kg, 12kg e 15kg.

Preço a consultar

Descrição


Os Flocos de Arroz da Puff Industrial e Comercial Ltda. são uma opção deliciosa e versátil para suas receitas. Feitos com matéria-prima de alta qualidade, garantem sabor e textura únicos. Experimente!



Detalhes técnicos: Os Flocos de Arroz da Puff estão disponíveis em embalagens de papel kraft com polietileno, nos tamanhos de 10kg, 12kg e 15kg. Eles são produzidos com tecnologia de ponta em nosso parque industrial moderno, garantindo a qualidade e a consistência do produto.



Benefícios: Os Flocos de Arroz da Puff são uma excelente fonte de carboidratos complexos, fibras e vitaminas do complexo B. Eles são naturalmente sem glúten e têm um baixo teor de gordura e calorias. Além disso, sua textura crocante e leve os torna uma adição perfeita para granolas, barrinhas de cereais, biscoitos e muito mais.



Comparação com a concorrência: O que diferencia os Flocos de Arroz da Puff é a sua qualidade superior e o nosso compromisso com a satisfação do cliente. Nossos produtos são feitos com os melhores ingredientes e passam por rigorosos controles de qualidade para garantir a sua frescura e sabor.



Conclusão: Se você procura por flocos de arroz de alta qualidade, os Flocos de Arroz da Puff são a escolha certa. Experimente e descubra o sabor e a crocância que só a Puff pode oferecer.




 




Puff Industrial e Comercial Ltda

(15) 3282-4702
(15) 99116-7662

Avenida Fernando Costa, 515, Centro, Tietê, SP - 18530-000

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.