Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

ENSINO FUNDAMENTAL (Colégio Magna Mater)

Preço a consultar

Descrição

Para formar com atitude, o Ensino Fundamental segue a Excelência do trabalho já realizado na Educação Infantil.



 



O ensino tem uma proposta baseada numa formação que aproxime a ação cotidiana em sala de aula, organizando experiências, oferecendo subsídios para garantir a unidade na diversidade, a realização de objetivos comuns num cenário plural, dinâmico e que exige criatividade e responsabilidade.



 



As aulas têm como fundamento desenvolver a capacidade de aprender, tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo, a compreensão do ambiente natural e social, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade; o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades, o fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social, o senso crítico, a curiosidade, a criatividade, a responsabilidade e a expressão de ideia, respeitando o tempo de desenvolvimento de cada um. 



 



Utilizamos o Sistema de Ensino Dom Bosco, que preza pela competência, inovação, material atualizado de acordo com as novas leis e propostas da educação, tecnologias, trazendo para a sala de aula o prazer em aprender, envolvendo o educando, educadores e família. Reconhecido pela Pearson como um dos melhores sistemas de ensino da atualidade.



 



É um método que busca o trabalho em grupo, a solução colaborativa de situações-problema e a promoção da criatividade para, dessa forma, melhorar a capacidade de decisão e apreensão de conteúdos. Com isso, os estudantes são capazes de articular saberes, vivências e ambientes, levando em conta seu próprio cotidiano.


Tags

Colégios e Escolas colégios escolas colinho da mamãe ensino fundamental (colégio magna mater)

Colinho da Mamãe

(14) 3814-0569
(14) 99778-4133

Avenida Doutor José Barbosa de Barros, 650, Jd Paraíso, Botucatu, SP - 18610-307

Avenida que vai para o Lageado (Jd. Paraíso)

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.