Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Espelhos Ópticos Dielétricos

Preço a consultar

Descrição

Espelhos Ópticos Dielétricos são espelhos ópticos fabricados através da deposição de coatings de multicamadas duras de materiais dielétricos sobre substratos especiais.

São utilizados geralmente como espelhos de primeira superfície para aplicações que necessitam de especificações mais complexas, como bandas de reflexão em faixas específicas do espectro de luz, ou percentuais mais elevados de reflexão, ou ainda espelhos onde existe a necessidade de percentuais específicos de reflexão.

Os espelhos dielétricos podem ser produzidos em substratos planos, côncavos, ou convexos, e estão disponíveis em formatos e dimensões variadas para fornecimento em OEM, com aplicações em todas as faixas do espectro de luz.

Buscando atender as mais distintas áreas de aplicação, contamos hoje com o mais completo portfólio de Espelhos Ópticos Dielétricos do mercado nacional.



Tipos de Espelhos Ópticos Dielétricos



Espelhos Ópticos Dicroicos: Espelhos Ópticos Dicroicos são Espelhos Ópticos que trabalham através da Reflexão de uma faixa desejada do espectro e da transmissão óptica do restante do espectro luminoso que não se deseja refletir.

 



Espelhos Ópticos de Luz Fria: Espelhos Ópticos de Luz Fria são espelhos ópticos que refletem a região visível do espectro e transmitem o infravermelho, obtendo se assim uma luz branca e fria refletida pelo espelho sem a presença de luz infravermelha que provoca calor.



Espelhos Ópticos de Calor IR: Espelhos Ópticos de Calor são espelhos ópticos que refletem apenas a região infravermelha do espectro e transmitem a luz visível, obtendo se assim uma luz pouco visível refletida pelo espelho, porém com uma alta concentração de luz infravermelho.



Espelhos Ópticos Ultravioleta UV: Espelhos Ópticos UV são espelhos ópticos desenvolvidos para refletir intensamente a região ultravioleta do espectro que normalmente não são bem refletidos pelos demais tipos de espelhos ópticos.



Beam Splitter para Fluorescência: Beam Splitter para Fluorescência são espelhos dicroicos empregados em sistemas de análise por fluorescência, usados a 45º, refletindo a luz de excitação sobre a amostra em ensaio e permitindo a passagem da luz de emissão pelo espelho.



Espelhos Ópticos para Laser: Espelhos Ópticos para Laser são espelhos ópticos especialmente desenvolvidos para aplicações em sistemas com uso de luz Laser. Disponíveis em todo o espectro de comprimentos de onda e para diferentes aplicações em OEM.



Combinadores de Laser: Combinadores de Laser são componentes ópticos com a função de se unir dois ou mais Lasers de diferentes comprimentos de onda em um único feixe de luz. Constituídos por um espelho dielétrico que trabalha a 45º, com alta transmissão óptica para o primeiro tipo de Laser e com alta reflexão para o comprimento de onda do segundo Laser, permitindo a união dos dois feixes em um mesmo caminho óptico.



Espelhos Ópticos Coloridos: Espelhos Ópticos Coloridos são espelhos ópticos que refletem cores específicas e transmitem as demais cores, podendo ser utilizados como separadores de cores em diversos sistemas, estando disponíveis em variadas combinações de cores para o fornecimento em OEM.



Espelhos Ópticos de Primeira Superfície: Espelhos Ópticos de Primeira Superfície são Espelhos onde a superfície refletora fica na face exposta do substrato, e a luz a ser refletida não necessita atravessar a espessura do substrato para atingir o coating refletor, evitando o surgimento de imagens duplas causadas pela reflexão da luz na superfície de vidro do substrato em espelhos de segunda superfície.



Espelhos Ópticos Côncavos: Espelhos Ópticos de Primeira Superfície fabricados com coating refletor de diversos tipos em substratos com uma superfície côncava. Aplicados onde se deseja a focalização ou colimação de um feixe de luz.


Tags

industria optica proteon espelhos Ópticos dielétricos Espelhos Opticos Dielétricos



Proteon

(11) 4524-0348
(11) 4524-2001

Rua João Pedro de Campos , 54, Jardim Belém, Itatiba, SP - 13256-302

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.