Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Curso de Gestão Ambiental

Preço a consultar

Descrição

Gestão Ambiental, Botucatu - Unopar



Formar profissionais aptos a liderar pessoas e gerenciar questões que envolvem o meio ambiente e seu desenvolvimento sustentável. Diante das novas demandas da sociedade, o tecnólogo em Gestão Ambiental tem oportunidades de atuação em um mercado de trabalho bastante amplo, que abrange indústrias, organizações não governamentais, empresas públicas, privadas e filantrópicas.



O curso oferece ensino de qualidade e disciplinas focadas nas demandas ambientais atuais e futuras, capacitando o egresso para assumir diferentes funções, tais como gerente, coordenador, consultor, auditor, educador ambiental e gestor. Nestas áreas ele pode desenvolver atividades de regulação do uso, controle, proteção e conservação do meio ambiente; pode identificar oportunidades de negócios e gerenciar processos de qualidade ambiental; atuar na recuperação de áreas degradadas, coordenar equipes de licenciamento ambiental; elaborar e propor políticas e programas de educação ambiental e ainda exercer funções de vistoria e perícia, emitindo laudos e pareceres técnicos em sua área.


Tags

gestão ambiental curso de gestao ambiental unopar unopar gestao ambiental curso

ANHANGUERA E UNOPAR

(14) 3814-6141
(14) 98134-4809
(14) 99625-4258

Rua Visconde do Rio Branco, 1231, Vila Padovan, Botucatu, SP - 18607-740

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.