Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste - Condicionador 200ml

R$ 169,99

Descrição

Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste



Condicionador de tratamento disciplinante para cabelos rebeldes ou com frizz, lisos a ondulados. Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste combate o frizz e alinha os fios. Isso garante mais forma e definição.



 



Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste suaviza as cutículas capilares para um alinhamento da superfície capilar e facilita a escovação. É ideal para etapa de tratar seus fios, que ficam com disciplina imediata, livres do frizz e com um movimento leve e natural.



 



Ação



 



Morfo-Queratina: um ativo que penetra fibra capilar adentro e disciplina o fio sem altera sua densidade.


Tags

Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste Condicionador de tratamento disciplinante para cabelos rebeldes ou com frizz lisos a ondulados. Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste combate o frizz e alinha os fios. Isso garante mais forma e definição. Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste suaviza as cutículas capilares para um alinhamento da superfície capilar e facilita a escovação. É ideal para etapa de tratar seus fios que ficam com disciplina imediata livres do frizz e com um movimento leve e natural. Ação Morfo-Queratina: um ativo que penetra fibra capilar adentro e disciplina o fio sem altera sua densidade.



Charmy Perfumes - Centro

(11) 4522-4219
(11) 4586-3400

Rua do Rosário, 519, Centro, Jundiaí, SP - 13201-015

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.