Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Kérastase Nutritive Bain Magistral - Shampoo 250ml

R$ 129,99

Descrição

Kérastase Nutritive Bain Magistral



Shampoo de nutrição profunda para cabelos severamente ressecados. Kérastase Nutritive Bain Magistral consegue restaurar os fios de maneira intensa. Ele nutre a fibra capilar para que recupere a maciez, o brilho e a flexibilidade desde o banhar.



 



A fórmula rica e inovadora de Kérastase Nutritive Bain Magistral repõe os nutrientes perdidos através do ressecamento, melhora a maleabilidade do cabelo e facilita o desembarace. O shampoo possui uma fragrância envolvente em que se destaca o acorde de bergamota e notas florais. Assim, sua experiência no banhar fica luxuosa enquanto seu cabelo ganha nutrição, maciez e muito brilho.



 



Ação



 



Tecnologia Irisome: combina Gluco-Active e Rizoma de Íris para nutrir de forma profunda e duradoura o cabelo enquanto impede que a fibra capilar fique ressecada. O rizoma mencionado também é rico em antioxidantes, o que preserva os fios mais íntegros. Outro ingrediente importante é a Resina de Benjoim. Ela nutre e preenche até as cavidades mais profundas do cabelo para que fique imune ao ressecamento.


Tags

Kérastase Nutritive Bain Magistral Shampoo de nutrição profunda para cabelos severamente ressecados. Kérastase Nutritive Bain Magistral consegue restaurar os fios de maneira intensa. Ele nutre a fibra capilar para que recupere a maciez o brilho e a flexibilidade desde o banhar. A fórmula rica e inovadora de Kérastase Nutritive Bain Magistral repõe os nutrientes perdidos através do ressecamento melhora a maleabilidade do cabelo e facilita o desembarace. O shampoo possui uma fragrância envolvente em que se destaca o acorde de bergamota e notas florais. Assim sua experiência no banhar fica luxuosa enquanto seu cabelo ganha nutrição maciez e muito brilho. Ação Tecnologia Irisome: combina Gluco-Active e Rizoma de Íris para nutrir de forma profunda e duradoura o cabelo enquanto impede que a fibra capilar fique ressecada. O rizoma mencionado também é rico em antioxidantes



Charmy Perfumes - Centro

(11) 4522-4219
(11) 4586-3400

Rua do Rosário, 519, Centro, Jundiaí, SP - 13201-015

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.