Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

L'Oréal Professionnel Expert Force Relax Nutri-Control - Creme de Pentear 250ml

R$ 99,99

Descrição

L'Oréal Professionnel Expert Force Relax Nutri-Control



Creme de pentear para  para cabelos alisados ou relaxados por guanidina, crespos ou ondulados. Facilita o desembaraçar dos fios enquanto L'Oréal Professionnel Force Relax Creme de Pentear Nutri-Control nutre profundamente e controla o volume.  

L'Oréal Professionnel Force Relax Creme de Pentear Nutri-Control possui agentes termo protetores e ativadores de brilho para que seus fios fiquem à salvos dos danos causados pelo calor, além de estarem luminosos. Seu cabelo fica desembaraçado, saudável e com o volume controlado. 

 



Ação



Sistema Fibra-Injet: A fusão inédita da mais alta tecnologia com a riqueza de ingredientes naturais especialmente selecionados. Um relaxamento preciso, com injeção profunda de ativos nutrilipídicos dentro da fibra capilar.


Tags

L'Oréal Professionnel Expert Force Relax Nutri-Control Creme de pentear para para cabelos alisados ou relaxados por guanidina crespos ou ondulados. Facilita o desembaraçar dos fios enquanto L'Oréal Professionnel Force Relax Creme de Pentear Nutri-Control nutre profundamente e controla o volume. L'Oréal Professionnel Force Relax Creme de Pentear Nutri-Control possui agentes termo protetores e ativadores de brilho para que seus fios fiquem à salvos dos danos causados pelo calor além de estarem luminosos. Seu cabelo fica desembaraçado saudável e com o volume controlado. Ação Sistema Fibra-Injet: A fusão inédita da mais alta tecnologia com a riqueza de ingredientes naturais especialmente selecionados. Um relaxamento preciso com injeção profunda de ativos nutrilipídicos dentro da fibra capilar.



Charmy Perfumes - Centro

(11) 4522-4219
(11) 4586-3400

Rua do Rosário, 519, Centro, Jundiaí, SP - 13201-015

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.