Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

L'Oréal Professionnel Expert Vitamino Color A-OX - Creme de Pentear 150ml

R$ 99,99

Descrição

L'Oréal Professionnel Expert Vitamino Color A-OX



Creme de pentear para cabelos coloridos. Condiciona os fios suavemente para facilitar o penteado do cabelo, enquanto realça o colorido dos fios. L'Oréal Professionnel Vitamino Color A.OX deixa o pentear mais fácil e promove maciez e brilho aos cabelos com coloração.





L'Oréal Professionnel Vitamino Color A.OX protege a oxidação da cor, mantendo o tom por mais tempo com brilho radiante.





Com L'Oréal Professionnel Vitamino Color A.OX, seu cabelo é desembaraçado e ganha maciez. A cor é protegida, mantida e potencializada com brilho intenso.



 



Ação





Neohespiridina e Tocoferol: antioxidantes essenciais para a proteção da pele. Eles são os responsáveis por combater o desbotamento e o desgaste da cor, enquanto nutre as fibras capilares.





Pantenol: condiciona os fios com hidratação. Assim, eles recebem maciez e brilho intenso que deixa a cor ainda mais vibrante!





Filtro UV: protege os fios dos raios que desbotam a cor e envelhece o cabelo.


Tags

L'Oréal Professionnel Expert Vitamino Color A-OX Creme de pentear para cabelos coloridos. Condiciona os fios suavemente para facilitar o penteado do cabelo enquanto realça o colorido dos fios. L'Oréal Professionnel Vitamino Color A.OX deixa o pentear mais fácil e promove maciez e brilho aos cabelos com coloração. L'Oréal Professionnel Vitamino Color A.OX protege a oxidação da cor mantendo o tom por mais tempo com brilho radiante. Com L'Oréal Professionnel Vitamino Color A.OX seu cabelo é desembaraçado e ganha maciez. A cor é protegida mantida e potencializada com brilho intenso. Ação Neohespiridina e Tocoferol: antioxidantes essenciais para a proteção da pele. Eles são os responsáveis por combater o desbotamento e o desgaste da cor



Charmy Perfumes - Centro

(11) 4522-4219
(11) 4586-3400

Rua do Rosário, 519, Centro, Jundiaí, SP - 13201-015

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.