Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle - Leave-in 150ml

R$ 99,99

Descrição

L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle



Leave-in para todos os tipos de cabelo. Multifuncional, L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle nutre e protege os fios com o controle do volume.



A fórmula de L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle penetra em todas as camadas da fibra e devolve a nutrição necessária para um cabelo suave e macio. 



A versatilidade de L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle é tão ampla que ele pode ser utilizado pré-shampoo, condicionador, como termoprotetor até 230ºC e como modelador de penteado com 96 horas de controle.



Tudo isso com a sofisticação de um bálsamo precioso para seu cabelo!


Tags

L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle Leave-in para todos os tipos de cabelo. Multifuncional L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle nutre e protege os fios com o controle do volume. A fórmula de L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle penetra em todas as camadas da fibra e devolve a nutrição necessária para um cabelo suave e macio. A versatilidade de L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle é tão ampla que ele pode ser utilizado pré-shampoo condicionador como termoprotetor até 230ºC e como modelador de penteado com 96 horas de controle. Tudo isso com a sofisticação de um bálsamo precioso para seu cabelo!



Charmy Perfumes - Centro

(11) 4522-4219
(11) 4586-3400

Rua do Rosário, 519, Centro, Jundiaí, SP - 13201-015

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.