Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

LANTERNA POSICAO/PISCA LATERAL RETROREFLETOR AMARELA FORD 1119 816 E ONIBUS

Preço a consultar

Descrição


Na Auto Peças Beira Rio em Tietê/SP, oferecemos uma solução confiável e eficaz para a iluminação lateral de seu veículo Ford 1119/816 ou ônibus. Nossa lanterna de posição/pisca, com retrorefletor amarelo, garante visibilidade e segurança em suas viagens, atendendo aos mais altos padrões de qualidade.



Detalhes Técnicos:






Compatibilidade: Ford 1119/816 e Ônibus
Funções: Posição/Pisca
Cor: Amarela
Retrorefletor: Sim




Fabricada com materiais de alta qualidade e com um design funcional, nossa lanterna proporciona uma instalação fácil e uma operação confiável. Seu retrorefletor amarelo oferece uma sinalização clara e eficaz, contribuindo para a segurança do seu veículo em todas as condições de iluminação.



Benefícios:






Visibilidade: Garante uma iluminação eficiente e uma sinalização clara, aumentando a visibilidade do seu veículo para outros motoristas.
Segurança: O retrorefletor amarelo oferece uma sinalização adicional, tornando seu veículo mais visível em condições de pouca luz ou tempo ruim.
Durabilidade: Construída para resistir às condições adversas da estrada, nossa lanterna oferece uma longa vida útil e confiabilidade em todas as suas viagens.




Comparação com a Concorrência: Nossa lanterna se destaca pela sua qualidade superior e compatibilidade garantida com veículos Ford 1119/816 e ônibus. Com seu design robusto e sua funcionalidade confiável, ela oferece uma excelente relação custo-benefício. Além disso, nosso compromisso com a satisfação do cliente garante uma experiência de compra tranquila e satisfatória.



Conclusão: Para uma iluminação lateral confiável e uma sinalização eficaz, escolha a Lanterna de Posição/Pisca Lateral com Retrorefletor Amarela para Ford 1119/816 e Ônibus da Auto Peças Beira Rio em Tietê/SP. Entre em contato conosco hoje mesmo e adquira a qualidade e segurança que seu veículo merece.




 


Auto Peças Beira Rio

(15) 3282-8100
(15) 3285-1479
(15) 97404-1485

Avenida Fernando Costa, 1053, Centro, Tietê, SP - 18530-000

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.