Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Lentes Opticas Especiais

Preço a consultar

Descrição

Além de todas as lentes ópticas já descritas, a Proteon também desenvolve Lentes Ópticas Especiais para aplicações fora do uso comum. São Lentes Ópticas Esféricas ou Cilíndricas empregadas em sistemas que trabalham em regiões específicas do espectro de luz, utilizando materiais próprios com transmissão óptica nestas regiões ou se utilizando de coatings que atribuem às lentes propriedades específicas de transmissão e reflexão óptica.

As Lentes Ópticas Especiais podem ser desenvolvidas e fabricadas em diversos modelos e tipos de lentes, como lentes positivas ou negativas, plano-côncavas, plano-convexas, etc.., ou em outras configurações para o fornecimento em OEM.

As Lentes Especiais também estão disponíveis com Tratamento Antirreflexo o qual melhora o desempenho dos sistemas ópticos com a atenuação dos reflexos, aumentando a transmissão óptica e contraste das lentes.

Tipos de Lentes Ópticas Especiais

 Lentes UV Ultravioleta são lentes fabricadas em vidros ópticos especiais ou quartzo, que apresentam elevada transmissão óptica em regiões do espectro Ultravioleta. As Lentes UV estão disponíveis em todos os modelos de lentes fabricados pela Proteon, em dimensões e especificações desenvolvidas para usos em OEM.

Lentes IR Infravermelho são lentes fabricadas em vidros ópticos especiais que apresentam elevada transmissão óptica em regiões do espectro Infravermelho. As Lentes IR estão disponíveis em todos os modelos de lentes fabricados pela Proteon, em dimensões e especificações desenvolvidas para diversos usos em OEM.

Lentes Dicroicas são lentes fabricadas em vidros ópticos diversos que recebem a aplicação de coatings dielétricos de modo a se obter lentes com curvas de transmissão óptica dedicadas, apresentando variados percentuais transmissão e reflexão em regiões diversas de todo o espectro de luz. As Lentes Dicroicas estão disponíveis em todos os modelos de lentes fabricados pela Proteon, em dimensões e especificações desenvolvidas para usos em OEM.

Lentes Espelhadas são lentes fabricadas em vidros ópticos diversos que recebem a aplicação de coatings metálicos em uma das superfícies da lente, de modo a se obter lentes com reflexão óptica total ou parcial. As Lentes Espelhadas estão disponíveis em todos os modelos de lentes fabricados pela Proteon, em dimensões e especificações desenvolvidas para usos em OEM.

Guias de Luz são componentes ópticos especiais, fabricadas em Vidros Ópticos ou em Plásticos de Engenharia, pelo processo de injeção, especialmente desenvolvidas para aplicações de condução de luz de uma fonte até um ou mais pontos distantes. São produtos similares a cabos de fibra óptica, porém sem a flexibilidade dos cabos, destinados a aplicações onde o percurso óptico é fixo e estático. São produtos dedicados disponíveis em aplicações OEM.

VIRTUALOOK VR é a marca da linha de produtos da Proteon dedicados à Realidade Virtual. Apresentando excelente desempenho em imagem, campo visual e sensação de imersão 3D, as Lentes VIRTUALOOK VR são a melhor opção para Óculos de Realidade Virtual de alto desempenho e qualidade. Disponíveis em Vidro Óptico e acrílico PMMA.


Tags

Lentes Opticas Especiais proteon lentes opticas especiais



Proteon

(11) 4524-0348
(11) 4524-2001

Rua João Pedro de Campos , 54, Jardim Belém, Itatiba, SP - 13256-302

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.