Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Lentes Plasticas Injetadas

Preço a consultar

Descrição

Além de todas as lentes confeccionadas em vidros ópticos já descritos, a Proteon também desenvolve Lentes Plásticas Injetadas para aplicações de uso em grande escala, onde a necessidade de custos reduzidos é primordial, sem deixar de atender os níveis de qualidade e especificações elevados dos produtos Proteon.

A Proteon produz suas Lentes Ópticas plásticas em polímeros de engenharia especiais pelo processo de injeção em salas limpas, que possibilitam a produção de lentes plásticas de qualidade elevada em grande escala com custos reduzidos.

As Lentes Ópticas Injetadas podem ser desenvolvidas e fabricadas em diversos modelos e tipos de lentes, como lentes positivas ou negativas, cilíndricas ou esféricas, biconvexas, plano-convexas, côncavas etc.., ou em outras configurações para o fornecimento em OEM.



Aplicações de Lentes Plásticas Injetadas

Lentes para Óculos VR Realidade Virtual são lentes ópticas biconvexas assimétricas fabricadas em PMMA pelo processo de injeção, especialmente desenvolvidas para diversos modelos de óculos de Realidade Virtual, como o Google Cardboard, Virtualook VR, etc... A Proteon também fabrica as lentes VR em vidro óptico para aplicações em óculos especiais de alto desempenho.



Lentes Virtualook VR são lentes ópticas biconvexas assimétricas fabricadas em PMMA pelo processo de injeção especialmente desenvolvida para o Virtualook VR, os óculos de Realidade Virtual produzidos pela Proteon.  Também estão disponíveis lentes em vidro óptico para os óculos Virtualook VR em modelos especiais de luxo de alto desempenho.



Guias de Luz são componentes ópticos especiais, fabricadas em PMMA pelo processo de injeção, especialmente desenvolvidas para aplicações de condução de luz de um LED até um ou mais pontos distantes deste LED. São produtos similares a cabos de fibra óptica, porém sem a flexibilidade dos cabos, destinados a aplicações onde o percurso óptico é fixo e estático. São produtos que necessitam de produção em larga escala e portando disponíveis somente em OEM.



Principais características Lentes Plásticas Injetadas



- Excelente relação custo / benefício



- Ideais para aplicações em grande escala



- Disponíveis para fornecimento em OEM



- Disponibilidade para variados formatos e dimensões



- Injetadas em polímeros de engenharia



- Disponíveis em diversos diâmetros



- Produtos dedicados a aplicações especiais


Tags

Lentes Plasticas Injetadas proteon lentes plasticas injetadas



Proteon

(11) 4524-0348
(11) 4524-2001

Rua João Pedro de Campos , 54, Jardim Belém, Itatiba, SP - 13256-302

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.