Microlentes

Microlentes
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Microlentes são Lentes Ópticas Esféricas ou Cilíndricas com dimensões reduzidas, abaixo de 2,5 mm, que são empregadas em sistemas de imagem ou iluminação por fibra óptica em dispositivos miniaturizados onde as dimensões reduzidas são essenciais.
As Microlentes podem ser desenvolvidas e fabricadas em diversos modelos e tipos de lentes, como lentes positivas ou negativas, plano-côncavas, plano-convexas, etc., ou em outras configurações para o fornecimento em OEM.
Assim como as demais lentes ópticas fabricadas pela Proteon, as microlentes podem ser produzidas em uma ampla gama de materiais como Vidros Ópticos, Quartzo, Sílica fundida, lentes injetadas em polímeros especiais, etc... Esta gama de materiais possibilita o uso das microlentes em diversas faixas do espectro, desde o Ultravioleta até o Infravermelho.
As microlentes também estão disponíveis com Tratamento Antirreflexo que melhora o desempenho dos sistemas ópticos com a atenuação dos reflexos, aumentando a transmissão óptica e contraste das lentes.
 

Aplicações de Microlentes

Microlentes para Endoscópio: Microlentes para Endoscópio são lentes ópticas usadas para expandir a área de iluminação em equipamentos de endoscopia. São lentes em tamanhos reduzidos e confeccionadas em diversas medidas conforme a aplicação, tipo e marca de Endoscópio.

Microlentes de Luz: Microlentes de luz são lentes ópticas usadas em terminais de cabos de fibra óptica de iluminação para expandir o ângulo de saída de luz em boroscópios, endoscópios e demais equipamentos que se utilizam de iluminação por fibra óptica. São lentes em tamanhos reduzidos e confeccionadas em diversas medidas conforme a aplicação, tipo e marca de equipamento.

Microlentes para Boroscópio: Microlentes para Boroscópio são lentes ópticas usadas para expandir a área de iluminação em equipamentos de imagem remotas. São lentes em tamanhos reduzidos e confeccionadas em diversas medidas conforme a aplicação, tipo e marca de Boroscópio.

Principais características Microlentes:

- Componentes dedicados para fornecimento OEM
- Ideais para acoplamentos de Fibras Ópticas
- Disponíveis em dimensões e formatos variados
- Diversas áreas de aplicação
- Ideais para uso em sistemas de Endoscopia
- Ideais para uso em sistemas de Boroscopia
- Dimensões reduzidas
- Disponíveis com tratamento Anti-Reflexo
- Fabricadas em Vidro Óptico
- Lentes de precisão

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?