Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Programa Jovens Talentos

Preço a consultar

Descrição

Programa de Estágio



De acordo com a lei do estágio 11.788/2008  Art. 1º Estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.



 



O Programa de Estágio tem como objetivo a identificação e a colocação de estudantes no mercado de trabalho; garantindo às empresas a contratação do estudante ideal para a sua equipe com segurança, responsabilidade social e custo acessível!



 



O nosso objetivo é atrair e desenvolver jovens talentos para o mercado de trabalho, formar equipes qualificadas e de alta performance a médio/longo prazo, proporcionar às empresas eficiência em seus processos internos, que impactam direta e indiretamente nos resultados e no fortalecimento da sua marca e despertar ainda mais o interesse das empresas em contratar estagiários(as). 



 



ASH Talentos identifica talentos e insere-os no mercado e as Empresas formam profissionais de acordo com a sua necessidade! Essa aliança resultará em sucesso para todos, pois gera oportunidade para os jovens, fomenta o aquecimento econômico da região e forma profissionais qualificados que contribuem diretamente nos resultados das empresas!



 



Cada vez mais as empresas contratam estagiários entendendo que é uma via de mão dupla; a empresa ganha em benefícios e tem um talento, o estudante tem a oportunidade de garantir a sua vaga no mercado de trabalho.



 



Já parou para pensar que o futuro de uma organização pode estar nas mãos de seus atuais estagiários? Os jovens talentos podem se tornar os próximos líderes da sua empresa.



 



Agora que você já sabe como é vantajoso contratar estagiários(as) para a sua empresa, saiba por que nos contratar para lhe atender:



 



>> Gerenciamos todo o processo para a sua empresa!



>> Seleção de candidatos de acordo com o perfil!



>> Menos processos operacionais para o seu time!



>> Gestão descomplicada e automática!



 



Fale conosco! Afinal, a gente entende de gente! :>)


Tags

estagiários estágio jovens talentos estudantes faculdade



ASH Talentos

(62) 4106-0788
(62) 99185-5066
(11) 99893-2748

Essa empresa não divulga endereço.

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.